quarta-feira, 14 de março de 2012

capitulo 8 [com você descobri o verdadeiro significado do amor] *-*

_ é, sua mãe chamou agente pra conheçer lá, talvez iremos ser seus vizinhos, no meio do ano . - minha mãe sorriu.
_ como assim? - ele se empolgou.
_ o amarildo disso pro pai da Laura, que seria melhor pros negocios dos dois, e á escola da laura também é lá perto, então fica tudo resolvido, sabe?
_ legal, vou adorar ter vocês como vizinhos. - o luan sorriu.
Eu ouvia aquilo ali, de boca aberta, como minha mãe iria morar lá perto? não sei se isso ia dar muito certo não, acho que só faria que meu coração enchesse mais de amor pelo Luan, não sabia o que fazer.
_ Agente não pode morar lá. - falei alto.
_ pode sim, e agente vai, assunto resolvido Laura. - minha mãe subiu ás escadas.
_ Porque você não quer ir morar lá? vai ser legal. - o luan sorriu.
_ quero ficar longe de você.
_ só por causa daquela foto? você tem que entender, que aquilo aconteceu antes de ter te conhecido, eu não sinto nada por aquela mulher, amor nenhum, foi só uma ficada, e nada mais.
_ tem certeza? acha que eu tou com muito ciúmes? - sorri.
_ acho não, tenho certeza. - ele me beijou.
Paramos o beijo com o amarildo tossindo na nossa frente.
_ desculpa. - me virei pra ele, envergonhada.
_ que nada. - ele falou pra mim. - e aí filhão, pegando á laurinha, eita, - ele riu.
_ eita paizão, para por aê, né? - o luan riu.
Almoçamos, á tarde, fomos pra casa do Luan, ficamos um bom tempo por lá, namorando escondido, só quem sabia era o pai dele, e agente fez ele prometer que não ia falar nada pra ninguém, muito menos pra marizete, quando chegou á hora de ir embora, eu chamei o Luan no jardim:
_ luan amor, promete, que não vai me esqueçer? - fiz bico.
_ eu nunca vou te esquecer meu amor, vou te ligar todos os dias.
_ mais você nem tem meu número. - fiz careta.
_ eu pego com á bruna. - ele sorriu.
_ tá certo AMOR. - sorri, e o beijei.
_ me chama de amor.
_ amor.
_ de novo.
_ amor.
_ não ouvi.
_ amor, amor , amor.
_ agora sim meu amor.
_ besta.
Me despedi dele ali mesmo, com um beijo longo e demorado, depois fui lá pra frente, se despedir da bruna e dos pais dela, que também prometeu ligar pra mim todos os dias. Fui pra casa, ficava o tempo todo pensando no luan, se ele ia me esquecer... '
_ Filha acorda, . - minha mãe gritava.
_ já vou. - desci.
tomei café, e fui pra escola.
_ pegando o luan santana ein? - um menino, que eu nunca tinha visto na vida, falou.
_ quem te disse isso? - me assustei.
_ á juju, tá espalhando aí pra  escola inteira. - ele saiu.
Assim que eu ouvi o que aquele menino me disse me assustei, me assustei mais ainda quando soube que era á juju que estava espalhando pro colégio inteiro, como ela tinha coragem de fazer isso? agora eu tenho certeza, que ela não presta mesmo.
Fui até o pátio, ela tava lá sentada, muita gente me olhava, ou apontava pra mim dizendo que eu tinha ficado com o luan.
_ OLHA, ATENÇÃO AQUI. - gritei e todos fizeram uma roda á minha volta, inclusive á juju.
_ assim que cheguei soube que uma certa pessoa, tinha espalhado, pro colégio inteiro, que eu tinha ficado com o Luan santana. Eu não fiquei, somos apenas amigos, o pai dele é patrão do meu pai. Mais, e se eu tivesse ficado? não seria da conta de nenhum de vocês daqui, cuidem da vida de vocês, porque da minha cuido eu, não sou nenhuma oferecida, que saí por aí no meio da rua de calcinha e sutiã só pra chamar á atenção de um homem, né juju? . - falei e saí.
Todos ficaram olhando pra juju que disse , que não tinha nada aver com isso, e veio atrás de mim.
_ porque você falou isso?  é mentira, eu não fiz nada disso. - ela chegou chorando.
_ olha, eu não queria fazer você chorar, mais quem começou á dizer que eu tava ficando com o luan santana foi você, quem espalhou isso pra escola toda foi você, agora tá tendo troco minha querida, sabe, eu pensei que você fosse minha amiga de verdade, mais me enganei muito.
_ mas.. - ela chorava muito.
_ mais nada juju, quando se arrepender do que fez, me procura. - saí.
Não queria que ninguém soubesse, da minha "ficada" com o Luan, acho que isso é só problema meu e dele, e não sei porque á juju foi falar aquilo, ela não deveria se meter na minha via, fiquei com muita raiva mesmo, pensei, em ligar pra bruna, e pedir pra falar com o Luan, estava sufocada, mais resolvi não ligar, não queria encomoda-lo.
_ pegando ele mesmo? - o ricardo falou.
_ olha, se eu tou pegando ou não, não te interessa, vai brincar de cuidar da sua vida, porque quando você fica com alguma menina, eu não me meto , tá?  se mata menino.
_ não prescisa isso, eu não tou me metendo na sua vida, apenas tou perguntando.
_ perguntando demais, não acha. - falei alto.
_ ainda tá de mal comigo? - ele baixou á cabeça.
_ O que você acha? - ri sinicamente - você sabe que é impossivel ficar de mal contigo, mais dessa vez eu tou, e quero que dure por um bom tempo, não tenho coragem de retornar nossa amizade, depois de tudo aquilo que você falou. - saí.
Assistir ás 3 aulas, todos me olhavam, mais não dava á minima atenção, falei o que tinha que ter falado, o que eles pensam? aí já é problema deles.
Tocou pro intervalo, sentei em uma mesa da cantina, com á valéria, uma amiga minha, ficamos conversando sobre algumas coisas, até que ela saiu, e eu fui tentar ligar pra Bruna. A juju não parava de me olhar.
ligação on :
_ alô bubu, saudade, cadê seu irmão passa pra ele?
_ saudade, eita é grave? me conta depois? vou passar calma.
_ ele te conta, passa.
_ oi amor. - o Luan falou
_ amor, tá todo mundo aqui, na escola sabendo que eu fiquei com você. tou com medo sabe, que alguém fale pra sites de fofoca, e saía em varias revistas, será que alguém tirou foto da gente na pracinha ? - estava desesperada.
_ calma . - ele falou em um tom suave. - o que você falou pra eles?
_ disse que não tinha ficado, desmenti tudo o que á juju falou pra eles. - falei.
_ foi á juju? ela me paga. Fica calma amor, não vai acontecer nada, acho que acreditaram em você, tá? agora tenho que desligar, vou gravar uma música, depois tento te ligar. beijão na boca. - ele desligou.
ligação off :


Nem deu tempo de perguntar o que ele iria fazer com á juju, uma conversa? tá bom, só não queria que partisse pra briga nem nada. Fiquei mais confiante depois de ter falado com ele.

Narrado pela juju :
_ nossa ricardo, me arrependi, do que falei aqui pro colégio.
_ mais você falou á verdade? - ele sorriu torto.
_ não, eles só estavam conversando, nada demais, aí acho, que fiquei com inveja e espalhei mentiras da minha melhor amiga, e agora o que faço?
_ você errou demais, cheguei até á achar que era verdade, até tirar satisfação com á Laura eu fui, coisa que não devia ter feito, agora o que resta pra você, é pedir desculpas á ela, vai lá.



-

 e aí amores? gostando? votem na enquete, só tem 1 dia pra votar, tá bem? KKK *-* sim, e o barraco que á laura vez? fez vergonha á juju, mais também não é pra menos né? BEM VINDA NOVAS LITORAS, curtam bastante e comentem quando lerem. beijões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário